Blog não oficial dos Canários de Balselhas

Este é o sítio onde podes ver o que se passa no futebol dos CANÁRIOS de BALSELHAS. Aqui vamos tentar manter actualizada toda a actividade que ao futebol diz respeito, desde jogos, classificações e convocados para os jogos, etc.

domingo, 20 de janeiro de 2013

CANÁRIOS - 1
MARÉ BAIXA - 1

Jogo realizado debaixo de chuva, com o terreno a ficar muito pesado com o passar do tempo, e as equipas a ressentirem-se disso, acabando os jogadores exaustos, por isso antes de avançar, os parabéns pela entrega ao jogo.
O desafio em si, não foi o que pretendíamos, já que queríamos conseguir aquela que seria a nossa segunda vitória, e que esteve perto de acontecer, mas como não conseguimos concretizar nenhuma das oportunidades criadas ficamos pelo empate.
Resultado escasso face ao que se passou durante o jogo, onde fomos sempre a melhor equipa, com mais posse, mais remates e mais oportunidades criadas, com a equipa do MARÉ BAIXA a aproveitar uma das poucas ocasiões que criou.
O destaque desta semana, como acima referi, a entrega de todos os jogadores, o SÉRGINHO, mais um bom jogo, coroado com um golo, e a excelente correcção dos jogadores de ambas as equipas.
Boa arbitragem.
Deixo-vos a ficha de jogo.
SAUDAÇÕES CANARINHAS.




Sem comentários: