Blog não oficial dos Canários de Balselhas

Este é o sítio onde podes ver o que se passa no futebol dos CANÁRIOS de BALSELHAS. Aqui vamos tentar manter actualizada toda a actividade que ao futebol diz respeito, desde jogos, classificações e convocados para os jogos, etc.

domingo, 20 de janeiro de 2013

RESULTADOS E CLASSIFICAÇÕES

Finda que está a 9ª jornada, ainda nada está definido em termos de equipas apuradas para disputar a final regional, (não me chegou em tempo útil o resultado RINGE vs RORIZ, não posso por isso apresentar a classificação actualizada) havendo contudo algumas certezas, na série A está tudo por decidir, com três equipas ainda a poder ser apuradas, na série B a U.D. GANDRA, independentemente do próximo resultado já está apurada, faltando só saber se em primeiro ou segundo, ficando a outra vaga a ser disputada por FAÍSCAS e PRAXE, que vão jogar entre eles no próximo fim de semana. Na série C depois do ERMENTÃO ter feito falta de comparência ao jogo com o INTER GAIA, ficou tudo complicado, com três equipas com 12 pontos, mas com o INTER  a folgar na última jornada e com BARCA e BONJÓIA a jogarem entre si, o empate favorece as duas equipas.
Vai ser um fim de semana de emoções fortes.
Deixo-vos os resultados e classificações das séries B e C, o jogo GÉNIUS vs SANTA CATARINA acabou com um empate a 2 golos.
SAUDAÇÕES CANARINHAS.





* FALTA DE COMPARÊNCIA DO ERMENTÃO






1 comentário:

Anónimo disse...

http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=53215