Blog não oficial dos Canários de Balselhas

Este é o sítio onde podes ver o que se passa no futebol dos CANÁRIOS de BALSELHAS. Aqui vamos tentar manter actualizada toda a actividade que ao futebol diz respeito, desde jogos, classificações e convocados para os jogos, etc.

sábado, 5 de janeiro de 2013

ACERTOS DE CALENDÁRIO

22/12/2012
U.D. GANDRA - 5
CANÁRIOS - 0

Jogo sem história, com a nossa equipa partida a não conseguir entrar no jogo, e com a equipa da GANDRA aproveitar todas as bolas metidas nas costas da defesa, fazendo 5 golos de contra ataque.

05/01/2013
CANÁRIOS - 3
PRAXE CAFÉ - 6

Contra uma equipa muito forte fisicamente, entrar para um jogo destes só com 9 jogadores, com um guarda redes adaptado, e mesmo assim conseguir marcar três golos, é obra.
Resumindo foi um jogo com uma entrega total de toda a equipa, um espírito de sacrifício enorme da parte de todos os jogadores, que lutaram até à exaustão.
Os destaques como não podia deixar de ser, um vai para o colectivo, que esteve sempre presente, com uma solidariedade de enorme, o segundo é individual, para o SERGINHO, grande jogo, um golo uma assistência e ainda ganhou a falta que deu o penalty. Pela negativa mesmo não poder contar com mais jogadores.
Para os mais curiosos fica em baixo as fichas dos dois jogos.
SAUDAÇÕES CANARINHAS





Sem comentários: