Blog não oficial dos Canários de Balselhas

Este é o sítio onde podes ver o que se passa no futebol dos CANÁRIOS de BALSELHAS. Aqui vamos tentar manter actualizada toda a actividade que ao futebol diz respeito, desde jogos, classificações e convocados para os jogos, etc.

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

RESULTADOS E CLASSIFICAÇÕES

Depois de mais um fim de semana, e com um atraso considerável em relação ao habitual, mas por razões completamente alheias a este vosso escriba, mas foi de todo impossível publicar estas tabelas em tempo mais oportuno.
De qualquer maneira não se verificaram muitas alterações em relação à tendência que se vinha verificando.
Na série A a equipa do GÉNIUS depois da derrota da semana passada, manteve o mesmo resultado, perdendo agora com o lanterna vermelha MITRA, que conseguiu assim os primeiros 3 pontos, por 2 bolas a zero.
Na série B os FAÍSCAS marcaram passo ao empatar a zero com o MARÉ BAIXA, o que pode permitir a aproximação do PRAXE CAFÉ que com um jogo em atraso e 13 pontos se pode aproximar fazendo perigar o primeiro posto, de salientar a U.D. GANDRA que com um jogo em atraso empatou com o PRAXE nos 13 pontos, pior estamos nós, os CANÁRIOS mantemos os mesmos 3 pontos, temos dois jogos em atraso, vamos tentar rectificar a nossa pontuação no acerto de calendário que vamos fazer já no próximo fim de semana e depois no dia 5 de Janeiro.
Em relação à série C tudo mais igual ainda, se na semana passada havia equilíbrio entre os três primeiros, esta semana então ficou pior, BARCA e INTER GAIA empataram a uma bola, e o BONJÓIA ganhou ao CAÇA E PESCA por duas bolas a zero e aproximou-se mais da liderança, passando para segundo, apenas um ponto do BARCA. O CAÇA E PESCA afunda-se assim na tabela, eles que já folgaram, a par do ERMENTÃO que folgou esta semana, ficam ainda com três jogos para rectificar os maus resultados obtidos até agora.
Mas podem ver os resultados e as tabelas classificativas nas imagens publicadas aqui em baixo.
P.S. Os CANÁRIOS DE BALSELHAS têm dois jogos em atraso, e o PRAXE CAFÉ e a U.D. GANDRA um jogo cada em atraso, o acerto de calendário vai ser feito agora na interrupção de natal.
SAUDAÇÕES CANARINHAS.






Sem comentários: