Blog não oficial dos Canários de Balselhas

Este é o sítio onde podes ver o que se passa no futebol dos CANÁRIOS de BALSELHAS. Aqui vamos tentar manter actualizada toda a actividade que ao futebol diz respeito, desde jogos, classificações e convocados para os jogos, etc.

domingo, 27 de janeiro de 2013

RESULTADOS E CLASSIFICAÇÕES

E chegou ao fim a primeira fase do torneio da INATEL, ficando assim definidas as classificações de cada uma das séries, e os apurados para a disputa de campeão distrital são:
SÉRIE A
GÉNIUS e RORIZ

SÉRIE B
U.D. GANDRA e OS FAÍSCAS

SÉRIE C
BARCA e INTER GAIA

Na série A a disputa era entre RORIZ, RINGE e SANTA CATARINA, e com a equipa do SANTA CATARINA  a quebrar no seu jogo em casa, perdeu 1 - 3 com o RINGE, entregando o seu lugar à equipa do RORIZ, que com a sua vitória por 5 -1 sobre o MITRA garantiu o 2º lugar da série atrás do GÉNIUS.

Na série B com a GANDRA já apurada, a grande incógnita era saber quem os iria acompanhar, os campeões em título FAÍSCAS ou PRAXE, com o aliciante de se encontrarem neste último jogo, e com os campeões a fazerem valer os seus galões e o factor casa, levando de vencida a equipa de Paredes por 3 - 1.
No que a nós CANÁRIOS diz respeito, vamos abandonar a competição, facto já comunicado à INATEL, pelo que não nos vamos apresentar para a 2ª fase, ficamos em último lugar da série, fazendo falta de comparência ao último jogo, o que correspondeu a uma derrota por 5 - 0 contra o PRAÇA DA ALEGRIA.

A série C onde tudo foi discutido até ao último segundo, com o INTER GAIA a ganhar ao BONJÓIA no desempate pela diferença de golos, os resultados entre eles eram de uma igualdade em todos os parâmetros, com o INTER GAIA a beneficiar do facto de ter um score de 11 - 10, contra 12 - 14 do BONJÓIA, num jogo onde um empate bastava para que as duas equipas seguissem em frente, viu-se que o BARCA não quis fazer frete.
Para consulta dos mais curiosos ficam aqui os quadros com os resultados e classificações finais desta 1ª fase.
SAUDAÇÕES CANARINHAS




* FALTA DE COMPARÊNCIA DOS CANÁRIOS


Sem comentários: