Blog não oficial dos Canários de Balselhas

Este é o sítio onde podes ver o que se passa no futebol dos CANÁRIOS de BALSELHAS. Aqui vamos tentar manter actualizada toda a actividade que ao futebol diz respeito, desde jogos, classificações e convocados para os jogos, etc.

domingo, 9 de dezembro de 2012

RESULTADOS E CLASSIFICAÇÕES

Já chegou ao fim mais um fim de semana de INATEL, com o jogo U.D. GANDRA vs CANÁRIOS adiado para o próximo dia 22 no Municipal de Valongo, não fica completa a sexta jornada, por isso as classificações da série B estão incompletas.
Agora que começou a segunda volta, já se começam a definir alguns destaques, o primeiro vai para a primeira derrota dos GÉNIUS, que após uma primeira volta só com vitórias, sofreu um revés na sua deslocação a REBORDÕES perdendo pelo resultado mínimo com o RINGE.
Na série B os campeões em título, FAÍSCAS DE BALTAR continuam a sua caminhada para tentar o tri, seguidos de perto pelo ALTIS/PRAXE CAFÉ com o melhor ataque das três séries.
O destaque maior vai para a série C, onde tudo pode ainda acontecer, os três primeiros estão separados por dois pontos, e numa série onde os resultados foram muito equilibrados na primeira volta, prevê-se luta até ao fim.
Podem consultar todos os resultados e classificações nas imagens abaixo.
SAUDAÇÕES CANARINHAS






Sem comentários: