Boa tarde CANÁRIOS, com um dia de atraso, mas que se justifica com o desfile de Carnaval em que a A.D.C. CANÁRIOS DE BALSELHAS esteve integrado, mas a vontade de fazer esta crónica também era nenhuma. Tal como a vitória da semana passada não tinha espinhas, esta derrota também não tem, até pelos números, apesar de considerar excessivos.
Mas quanto ao jogo propriamente dito, pouco há a dizer, saímos na frente graças a uma grande penalidade cometida sobre o nosso capitão HÉLDER LICAS, mas graças a um livre batido pelo adversário ainda antes do intervalo a primeira parte acabou empatada.
A segunda parte começa com uma bola salva em cima da linha pela defensiva contrária, após boa jogada de entendimento entre o HÉLDER e o MADEIRAS, a partir daí o jogo quase se resume aos golos do BARCA, dois erros defensivos bem aproveitados, e já ao cair do pano um golo de belo efeito a fechar a contagem.
Quanto a nós parece justo destacar a entrega de todos os jogadores que deram tudo para que neste último fôlego conseguisse-mos o resultado que nos permiti-se ainda sonhar com um lugar entre os quatro primeiros, apesar de ainda matematicamente ser possível, tal já não me parece de todo provável.
O destaque desta semana continua a ser o nosso capitão, pelo golo marcado.
Como sempre, para os mais curiosos fica a ficha de jogo.
SAUDAÇÕES CANARINHAS

Sem comentários:
Enviar um comentário